Facebook

13/01/2012

A Palavra

A palavra tem o poder de fazer uma pessoa acreditar nela mesma, fazendo-a recuperar a alegria e você tem esse dom. Te conhecer foi uma das melhores coisas que aconteceram nos últimos anos. 
         A intensidade do meu amor é tão grande que nem consigo explicar. Só tenho certeza de que nada ira destruir o que sinto e mesmo quando faz algo que me faz sentir triste, ainda assim, consigo encontrar justificativa para defendê-la.    
         Obrigada por de certa forma, fazer parte de minha vida, pela sua autenticidade e por suas palavras, mesmo quando puxa a minha orelha.        
         Desejo que ao seu redor possam permanecer sempre pessoas verdadeiras e que deixe de ter medo de retribuir tal carinho. Te amo pela pessoa que é!! Obrigada pelos conselhos.

                                                 Dedicado a Vânia de Paula Gomes.