Facebook

15/11/2011

Grito de amor



Um olhar em teu rosto
deixa sonhar, viver
que seria de mim
sem te  poder tocar..

Gritos , lamentos, suspiros
tristezas e até sofrimentos,
queria somente poder
te abraçar, amar...

Sentir segura em teu corpo
enroscar no teu colo,
ouvir o teu coração
bem junto ao meu..

Doi saber que te encontrei,
saber que tenho que amar
sempre em silencio,
peço a Deus que isso mude...

O aperto é forte, devastador
que sinto morrer, em cada momento,
mas te ouço , tudo muda, passa
as cores da vida , renascem..

Porque é sublime, apaixonado
olho para a imensidão, observo
procuro ver teu rosto, sorrindo
mas fica sempre o vazio..

Peço que DEUS escute
tudo que peço para ti,
em oração e sei que o amor,
não tem amarras e cobranças

Amor que não prende
amor se doa sem saber
amor que move as montanhas,
amor que vem da alma...

Agora sabes que eu,
te vou deixar voar, partir
como um pássaro livre no ar
mas nunca deixando de te amar...

Em silêncio saberás,  sentirás
em teu peito, este amor
 e eu chorarei mas viverei
com este segredo guardado ...

Betimartins
 
 
Publicado no Recanto das Letras em 04/10/2007