Facebook

14/11/2011

Ato de Amor




Ato de Amor


Marizilda Lopes

Vigia seus passos para não cair nas tentações terrenas. A vida do mundo material traz as melhores chances de aprimoramento a alma, mas também é a causadora dos infortúnios ilusórios.

Ore nos momentos difíceis para manter a fé como alavanca de continuidade na trajetória.

Caminhe placidamente entre as vicissitudes da vida sabendo que a dor virá quando os sentimentos não forem bem direcionados.

Faz do seu próximo o melhor mestre, principalmente quando ele aviltar o seu poder.

Abdique do orgulho preponderando humildemente sobre atitudes desprovidas de interesses pessoais.

Perdoa seus mais cruéis inimigos para não incorrer na deterioração de sua alma, única aprendiz na escola terrena. Não deixe que o ódio corroa suas entranhas, certamente a doença cancerosa fará parte de seu ser, enlaçando-o na Lei de causa e efeito.

Respeite a diversidade em todos os aspectos, nela está a chave da evolução dos mundos.

Una-se em fortes elos de amor, assim voltará a fundir-se no corpo da essência de Deus.

Abençoa toda a vida e viverá integrado na fartura e prosperidade do universo de Deus.

Apresse-se para desativar o ritmo acelerado que habita seu coração e a sua mente. Os mundos são criados a partir de emanações do pensamento, então cria o futuro com idéias harmônicas e altruístas. Você é o único responsável pela criação do seu destino.

Reflita em silêncio, nele encontrará as respostas mais sábias. Expresse a palavra somente quando necessária abstendo-se do desperdício do verbo divino.

Considere todos os seres como irmãos em Cristo expressando seu amor pelo exemplo. As palavras são vazias diante desta força.

Pondere sobre a vida do mestre Nazareno e verá que a tolerância, a paciência e a compaixão devem fazer parte de sua vida. A quietude deve expressar-se mediante atitude firme no propósito escolhido.

Deposite todos os dias o dízimo da gratidão no altar daquele a quem concebe como Deus. Ele vai preencher-lhe com sua glória.

Seja sempre simples, lembrando-se de que aqui esta pôr permissão concedida.

Agradeça cada instante vivido cuidando zelosamente da natureza. Ela é a expressão mais pura de Deus na Terra. Nela encontrará abrigo, alimento e proteção. Certamente é o mínimo que você pode doar de si para alcançar a misericórdia divina.

Alegre seu coração, você é parte integrante do universo manifestado. Diante disso doa seu mais puro e inocente amor abrindo seu templo de luz em reverência ao altíssimo senhor de todos os mundos.

Seja farto.

Luz, amor e paz.